19 January 2011

Honey, I'm hooome.

4 comments:

saitica said...

Ananda Ferlauto,
Voltando então para as lidas domésticas?
Folgo em saber que sua briga com organização da casa, lavar, limpar, cuidar da cria são os problemas que mais te aflige...
Seu blog sempre fala nisso...
As vezes pense que você "pegou mania", há quem chame isso de toc doméstico, seria?
Queremos ver o cotidiano dos viventes da cidade, da bela filhona, do maridão...
Não leve à sério a organização do lar, isso não é tão sério minha bixinha, tão pouco meus comentários,
beijos
dani vice-pai

Marilia said...

Acho que a casa esta sempre em movimento. Quando estamos fora, as coisas ficam fora do lugar. Quando estamos em casa, as coisas se movem de um lado para o outro. Nao acredito que haja um ¨ideal¨. Sempre me lembro da mae falando da arrumacao da casa do vo e da vo, era tudo sempre muito organizado. A impressao que tenho eh que nao era legal estar la, pois nao se podia tirar as coisas do lugar, tudo devia estar sempre em ordem. Desta forma, nao havia vida la dentro nem movimento.
Nao sei o que tua achas sobre isso, afinal tu conviveste la e eu nao!
Enfim, eu prefiro as casas com bagunca, caos e energia correndo, assim eu sei que nelas as pessoas podem se mexer, agir como bem querer e ser felizes!

Bjs e saudades,
Marilia

Anonymous said...

Acho muito interessante toda essa historia de limpeza de casa. Realmente acho que limpeza de casa nao e TAO serio mas e importante para se manter a sanidade. Tambem gosto das coisas organicas e nao tao clinicas...Mas acho tambem que passamos por fazes onde precisamos que tudo esteja em ordem. Nao tem nada melhor do que chegar em casa depois do trabalho e ter tudo pelo menos mais ou menos em ordem (coisa que poucos homens entendem). So que morando fora e muito dificil conseguir ajuda, dai se vc e mae, trabalha, e quer ter o gostinho de casa limpa de vez em quando isso pode se tornar um problema-mas passa.

Luz said...

Dani, essa moça é assim, organizada por demais, desde a tenra infância. haja visto o pai que tinha, já viu tanta coisa num mesmo lugar com tamanha organização que os espaços do Dedé?
é genético, a coisa toda é se livrar ou viver melhpor com essa disposição genética. Abrir-se para essa mania de ter talento pra escrever, fotografar e falar.
amo, amo muito essa moça.
saudades de ti dani querido!
bjos