11 January 2011

Ano novo, vida semi-nova

De volta ao Reino Unido. De volta a casa. Ao trabalho da casa. A verdade é que minha alma de brasileira classe média não consegue conviver com uma casa menos que impecável – ou quase.

Por anos eu tentei me convencer de que o problema estava em mim. Que eu deveria aprender a conviver com bagunça e gastar meu tempo e energia em tarefas menos repetitivas que as domésticas. E eu tentei.

Agora aluguei um estúdio. Bom, uma mesa em um canto em um estúdio. Amanhã levo cadeira, caixas, extensão para o computador, computador. Assim, se eu deixar a casa - como está nas fotos - de manhã, quando voltar no final da tarde ela vai estar assim. E se eu não deixá-la assim – o que é bem provável, a bagunça só vai me incomodar umas três horas por dia. Tem que funcionar.

1 comment:

Marilia said...

Nossa que linda a casa! Adoro ver as coisas tb arrumadas, mas no dia-a-dia nãa eh facil! O importante eh achar um meio termo entre o que queremos e podemos.
Um maravilhoso ano pra vcs!!!
Bjs com carinho,
Marilia